Comunicado importante da Iconect sobre o bloqueio do WhatsApp




Caro cliente,

Em função do recente bloqueio do aplicativo WhatsApp e visando sempre a lealdade e o bom atendimento aos nossos clientes, a empresa Iconect Telecomunicações LTDA vem a público trazer algumas informações:

1 - Os Links de acesso a internet da Iconect são fornecidos pela operadora TIM, que por determinação judicial, dirigida à todas as empresas de Telecom, realizou o bloqueio do WhatsApp em todo o Brasil. O bate-papo foi bloqueado às 14 horas desta segunda-feira (02/05) e a determinação judicial previa que o bloqueio durasse 72 horas.

2 - Esclarecemos que a TIM Brasil e as demais operadoras não são autoras e não fazem parte da ação que resultou a ordem judicial.

3 - A retomada do serviço atende à decisão proferida hoje (03/05) pelo Tribunal de Justiça de Sergipe.

4 - Alguns provedores de internet burlaram a determinação judicial se utilizando de práticas que podem ter exposto os dados e a segurança dos seus clientes aos ataques de hackers, o que NÃO foi o caso da Iconect que prima sempre pela segurança dos seus clientes e o fiel cumprimento da legislação vigente.

Ressaltamos ainda que a Iconect trabalhar com afinco para lhe oferecer a cada dia os melhores serviços buscando sempre a costumeira excelência no atendimento e na qualidade.

Aproveitamos a oportunidade para renovar votos de elevada estima e consideração.


Atenciosamente;

Iconect Telecomunicações LTDA


Postar um comentário

0 Comentários