Mais de R$ 6 milhões serão investidos em obra com
impacto direto na saúde dos moradores do distrito
A Prefeitura de Jacobina anunciou no jornal A Tarde desta quarta-feira, 28, o Edital de Homologação – Concorrência Pública Nº 02/02016, da empresa que irá realizar as obras de implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário do Distrito do Junco.
A Empresa DPS Ltda. foi a que apresentou melhor proposta, menor preço e melhor técnica, sagrando-se vencedora da concorrência pública e tocará a obra no valor global de R$ 6.624.366,75 -, seis milhões seiscentos e vinte e quatro mil, trezentos e sessenta e seis reais e setenta e cinco centavos -, já com previsão de início imediato.
Os serviços de esgotamento sanitário do distrito é uma das obras com maior relevância para o Junco, com impacto direto na saúde da população. Antes mesmo da sede do município, o distrito terá a sua área totalmente dotada de Sistema de Esgotamento Sanitário.
A obra de será realizada com recursos do Governo Federal, por meio do PAC II, com contrapartida da Prefeitura, que executará topografia da comunidade, projeto, dentre outros.
0 Comentários