Prefeitura explica problemas no atendimento e promete melhorias com nova tecnologia
Após a publicação da matéria pelo site Paraíso Urgente sobre as dificuldades dos cidadãos em contatar a Prefeitura de Jacobina, a administração municipal emitiu nesta terça-feira (6), uma Nota de Esclarecimento detalhando as razões por trás da instabilidade dos serviços de telefonia.
Segundo a Prefeitura, os problemas tiveram origem na gestão anterior, que deixou débitos pendentes com a operadora Oi, resultando na suspensão dos serviços telefônicos. No entanto, a atual administração, liderada pela prefeita Valdice Castro, já tomou medidas para regularizar os pagamentos, buscando restabelecer o atendimento à população o quanto antes.
Confira a nota na íntegra:
Nota de Esclarecimento
A Prefeitura de Jacobina informa que a gestão anterior deixou débitos referentes aos serviços telefônicos, o que resultou na suspensão do atendimento por parte da operadora Oi. A atual administração, sob a responsabilidade da prefeita Valdice Castro, já regularizou os pagamentos pendentes e vem atuando para restabelecer a normalidade do serviço.
Paralelamente, a Oi está promovendo a migração do sistema antigo, baseado em rede metálica, para uma tecnologia mais moderna via nuvem (semelhante ao sistema móvel). A operadora informou que o restabelecimento completo do serviço está previsto para o final do mês de maio.
Reafirmamos nosso compromisso com a transparência, responsabilidade administrativa e a melhoria contínua dos serviços públicos.
Prefeitura de Jacobina





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