Margarida Rosa do Santos morre aos 68 anos; velório e sepultamento será em Novo Paraíso


Na noite de ontem (17), por volta das 21h, faleceu em sua residência no distrito do Junco, Margarida Rosa do Santos, conhecida carinhosamente como “Margarida de Militão”. A aposentada, de 68 anos, enfrentava problemas de saúde.

Natural do distrito de Novo Paraíso, Margarida residia há cerca de 15 anos no Junco. De acordo com nota divulgada pelos filhos: Fernanda, Deva, Flávia, Fabiana e Pingo, o velório será realizado nesta sexta-feira (18), a partir das 11h, na antiga residência da falecida, localizada à rua 21 de abril, vizinho ao Estádio Municipal de Novo Paraíso. O sepultamento está marcado para as 16h no Cemitério Local.

A família, em profundo luto, agradece a todos que comparecerem ao ato de despedida, destacando o gesto como uma demonstração de fé cristã e solidariedade.

As comunidades de Novo Paraíso e Junco se unem neste momento de dor, prestando homenagens à memória de Margarida, cuja trajetória de vida foi marcada pela simplicidade, dedicação à família e forte vínculo com suas raízes locais.

Paraíso Urgente


Postar um comentário

0 Comentários