Um jipe desgovernado atropelou ao menos quatro pessoas durante o desfile cívico de 7 de setembro em Brusque, Santa Catarina. O veículo, que integrava a apresentação, pertence a um grupo de entusiastas de automóveis militares antigos, segundo informou a prefeitura municipal.
De acordo com a nota divulgada pelo município, uma idosa de 75 anos sofreu fratura em um dos tornozelos e há suspeita de lesão na coluna. Uma mulher de 37 anos, que segurava uma criança no colo, foi levada ao hospital com ferimentos leves. A criança não se feriu. Uma adolescente de 14 anos também foi atingida e relatou dores nas mãos, mas não necessitou de remoção hospitalar.
Imagens registram o momento em que o jipe, que seguia atrás de militares em marcha, desviou para a calçada e atingiu os espectadores. Com o impacto, a mulher que carregava o bebê caiu ao chão.
O tenente-coronel da Polícia Militar, Pedro Machado, afirmou que, segundo informações preliminares, “o condutor teria perdido o freio do veículo”. O motorista permaneceu no local e o caso será investigado pela Polícia Civil.
A prefeitura de Brusque comunicou que abriu um processo de apuração dos fatos “para que tudo seja esclarecido da melhor forma no tempo oportuno”.
Fonte: Bahia Notícias
0 Comentários