O Ministério Público da Bahia (MPBA) encaminhou à Vara do Júri o processo contra Cleydson Cardoso Costa Filho, acusado de atropelar o estudante de educação física Emerson Silva Pinheiro na Orla de Salvador.
O acidente aconteceu no dia 16 de agosto e com a gravidade do impacto, Emerson perdeu uma das pernas e permanece internado. Segundo a defesa, ele enfrenta uma inflamação nos pulmões, o que tem atrasado a alta hospitalar.
Segundo informações da BandNews, na semana passada, o estudante passou por nova cirurgia na perna preservada, sem complicações.
Cleydson continua preso no Complexo da Mata Escura. Testemunhas relataram que o motorista apresentava sinais de embriaguez no momento da colisão. Ele é filho da vereadora Débora Santana (PDT), que após o acidente apresentou um projeto de lei para interditar ruas aos fins de semana, das 5h às 8h, para práticas esportivas.
Enquanto o processo aguarda análise da Justiça, familiares e amigos de Emerson realizam uma campanha solidária para ajudar nos custos do tratamento.
Se Ligue Bahia
0 Comentários