Prefeitura de Jacobina emite nota sobre achado de corpo de bebê em aterro controlado


A Prefeitura de Jacobina divulgou uma nota oficial nesta terça-feira (07) em resposta ao achado do corpo de um bebê no aterro controlado do município. O caso, que está sendo investigado pela Polícia Civil e pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), mobilizou as autoridades locais e gerou comoção na cidade. A administração municipal afirma estar colaborando integralmente com as investigações e lamenta profundamente o ocorrido.

Leia a nota na íntegra abaixo:

NOTA À IMPRENSA

A Prefeitura de Jacobina informa que acompanha de forma atenta as investigações conduzidas pela Polícia Civil e pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) acerca do achado do corpo de um bebê no aterro controlado do município, ocorrido na manhã desta terça-feira, 07 de outubro de 2025.

O local é operado pela empresa Empesa, concessionária responsável pela gestão do aterro controlado. Assim que o fato foi identificado, as autoridades competentes foram imediatamente acionadas e adotaram todas as medidas legais e periciais cabíveis.

A administração municipal segue colaborando integralmente com as investigações e coloca-se à disposição das autoridades para quaisquer informações adicionais que se fizerem necessárias.

Por se tratar de um caso de extrema sensibilidade, a Prefeitura de Jacobina lamenta profundamente o ocorrido e reafirma seu compromisso com a transparência, o respeito à vida e o apoio irrestrito às instituições responsáveis pela apuração dos fatos.


Postar um comentário

0 Comentários