O distrito de Novo Paraíso, em Jacobina, amanheceu em luto nesta quarta-feira, 24 de dezembro, com a notícia do falecimento de Fidelsina Carneiro da Silva, aos 96 anos. Figura respeitada e querida, Fidelsina deixa uma trajetória marcada pela dedicação à família e pela fé cristã.
Viúva de Florisvaldo (em memória), ela construiu uma extensa descendência, sendo mãe de Mário, José Milton (João), Delson, Miguel, Marilene, Marizete (em memória), Marileuza, Marinézia, Adetina, Analice, Fátima e Marinez. Além dos filhos, Fidelsina deixa irmãs, irmãos, netos, bisnetos, tataranetos e uma rede de parentes e amigos que hoje se unem em dor e saudade.
O velório ocorre em sua residência, localizada à Rua de Jacobina, em Novo Paraíso. O cortejo fúnebre está marcado para hoje (24), as 17h, seguindo em direção ao Cemitério Local, onde será realizado o sepultamento.
A família enlutada agradece a todos que se fizerem presentes neste ato de solidariedade e fé, prestando a última homenagem a Fidelsina Carneiro da Silva.
Paraíso Urgente




0 Comentários