Morre o cantor Ray Douglas, ícone do brega paraense, aos 68 anos

Artista maranhense foi um dos grandes nomes do gênero da seresta


Ray Douglas, um dos grandes nomes da seresta e do brega no Pará, morreu aos 68 anos nesta sexta-feira (16). A morte do cantor foi divulgada pela produtora responsável pela carreira do artista nas redes sociais. Segundo a equipe, ele estava internado há alguns dias no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), no Maranhão, e precisou ser transferido para a UTI na última quarta (14).

A rádio Cidade FM conversou com um amigo próximo do seresteiro que afirmou que Ray foi hospitalizado por complicações graves da diabetes, trombose e um quadro pulmonar. Uma sobrinha de Ray lamentou a partida do parente. “Descanse em paz, meu tio. A música perde um grande cantor e uma grande voz. Ficará para sempre em nossas memórias”, disse.

Nascido em Grajaú, na região Centro-Sul maranhense, ele se tornou uma das vozes mais icônicas das noites do Pará, com canções como L’Amour, Eu Duvido e Vento Norte. Seu CD ao vivo, publicado no YouTube há dez anos, já conta com mais de 7 milhões de reproduções, enquanto L’Amour acumula mais de 15 mil visualizações.

Quem/Globo


Postar um comentário

0 Comentários