Morre Marcelo Cabeleireiro, aos 78 anos, à espera de vaga em UTI


NOVO PARAÍSO – Infelizmente, a mobilização que uniu amigos, familiares e autoridades, em prol de Marcelino Marques da Silva, o popular "Marcelo Cabeleireiro", terminou em luto. O idoso de 78 anos faleceu na noite desta segunda-feira (9), na UPA Josefa Maia, em Jacobina. Marcelo estava entubado em estado grave devido a uma Síndrome da Angústia Respiratória Aguda (SARA) e aguardava transferência via sistema de regulação estadual para um leito de UTI.

Ex-técnico do futebol amador e figura muito querida no distrito de Novo Paraíso, Marcelo era conhecido pela sua alegria e contribuição ativa ao esporte local. Sua partida deixa um vazio na comunidade desportiva e entre os moradores da região.

Marcelo deixa viúva sua esposa Vanide, além dos filhos Mônica, Aclécio, Josevan e Fernando, e netos, que agora lamentam a perda do patriarca.

Informações sobre a despedida

A família comunica que as últimas homenagens ocorrem no distrito:

Velório: Em sua residência, na Rua dos Pilões, em Novo Paraíso.

Sepultamento: Será realizado nesta terça-feira (10), previsto para às 10h da manhã, no Cemitério Local.

Nota de Pesar

A prefeita de Jacobina, Valdice Castro, manifestou-se sobre a perda do desportista:

"Recebo com profunda tristeza a notícia do falecimento de Seu Marcelo. Um homem que dedicou sua vida ao trabalho e ao esporte de nossa terra, sendo uma referência de retidão em Novo Paraíso. Neste momento de dor, externo meus sentimentos mais sinceros à família e aos amigos, rogando a Deus que conforte o coração de todos."

O Paraíso Urgente lamenta profundamente esta perda e se solidariza com todos os familiares neste momento de luto.

Paraíso Urgente


Postar um comentário

0 Comentários